Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de julho de 2012

CRITICA & OPINIÃO #7 - Julho/2012

• Este mês teve muitos Mixed Tags e apesar das divas não estarem lutando muito, elas tiveram uma grande participação na empresa. Kharma e Maxine infelizmente foram oficialmente demitidas da WWE e Kelly Kelly ficou ausente durante o mês inteiro, mais para recompensar isso as FCW divas Raquel, Sofia e Paige estão causando na brand NXT XD e logo vão subir para o roster principal da Divas Division segundo algumas fontes da equipe criativa da WWE. Para conferir os outros posts de "Criticas e Opiniões" do mês de Janeiro, Fevereiro, Março, Abril, Maio e Junho basta clicar nos sub links abaixo:


CRITICA & OPINIÃO #1 - Jan/2012

CRITICA & OPINIÃO #2 - Fev/2012

CRITICA & OPINIÃO #3 - Mar/2012

CRITICA & OPINIÃO #4 - Abril/2012

CRITICA & OPINIÃO #5 - Maio/2012

CRITICA & OPINIÃO #6 - Jun/2012




• Aj Lee ganhou um push incrível este mês, teve direito a casamento, segmentos que nunca tinha acontecido com uma diva antes, virou a General Manager definitiva da brand Raw, venceu varias lutas consecutivas e para completar esse momento, só falta ela se tornar a próxima Divas Champion /god. Agora que ela sera a nova GM, espero que ela utilize bem esse poder e influencia bem nas feuds das divas.




• Antonio Cesaro e Aksana formaram um belo casal! Ela acompanhou ele o mês inteiro e chegou até lutar ao lado dele hehe.. mais acho que a WWE deveria aproveitar que tem poucas divas lutando e deveria dar uma storyline para Aksana. Seria bom se ela entrasse em uma feud de casal contra Daniel Bryan e Aj Lee HOHO' Pois além dela ficar mais "famosa", seria muito bom ver uma diva tão obscura aparecendo um pouco mais.




• Alicia Fox esta a muito tempo no Mid Card das divas, coitada.. não lutou nem na NXT D: Pelo o que eu estou vendo, a Fox esta cada vez mais "flexivel" hehe acho que a WWE também deveria aproveitar esse dom dela e deixar ela com alguns moves mais fodasticos ^^ Algo que realmente revelasse que ela é uma boa lutadora, como por exemplo os golpes da Melina, Mickie James, Gail Kim, Lita e etc.. Acho que ela assumiria bem cargo de Diva Main Event.




• Não estão aproveitando o talento da Beth Phoenix =/ ela tem perdido muitas lutas e durante o Superstars deste mês, teve uma prévia do possível retorno do tag team "Divas Of Doom" *-* Sera que ela voltara a ser dupla de Natalya? Gostaria que caso a Kharma retornasse, arranjasse uma feud contra Beth e Natalya! Eu até imagino uma Handcap Match de Kharma vs Natalya e Beth =) seria muito legal.




• As funkettes Cameron & Naomi estão divando cada vez mais =] Mais como havia falado antes, deu o que tinha que dar essa gimmick, esta na hora delas se envolverem apenas com o elenco de lutadora das divas! Chega de atuar como managers e valets do Brodus Clay U.U de inicio gostaria que elas atuassem em Six Persons Match ou formassem um tag digno de divas haha Seria legal ver uma match de Naomi /W. Cameron vs Alicia Fox.




• Caylee sera a futura Lilian Garcia da WWE? Pelo o que eu vi, ela tem um belo talento para o Wrestling mais a voz dela é irritante /fato, caso Alicia saia da WWE acho que seria legal se ela herdasse os moves da Fox. Sera interessante ver uma feud de Alicia e Caylee vs Funkettes também =) As morenas da WWE estão divando cada vez mais na empresa, só falta uma delas conquistar o cinturão em breve para completar.




• Finalmente Eve Torres voltou a ser uma lutadora! Ela estava fazendo muita falta no elenco das lutadoras. Agora que ela voltou (ainda com a gimmick de heel) espero que Eve tenha uma bela feud com a Divas Champion Layla e lute em uma single match contra a mesma no próximo PPV, para falar a verdade eu gostaria que fosse uma single bra and paties match de Eve vs Layla no próximo PPV! Mais eu acho que isso seria contra as politicas da maldita Era PG.




• Kaitlyn debutou em um PPV este mês, ahh que emoção *-* demorou bastante para acontecer isso, e acho que vai demorar mais ainda para ela virar DC. Mais espero que até ela ela se mantenha na brand Raw e continue lutando contra Beth Phoenix, de preferencia um feud bem hardcore para tirar essa reputação de "bonzinha" que a Kait tem U.U Seria legal se Kaitlyn aplicasse um Glam Slam em Beth Phoenix kkk.. seria bem polemico.




• Houve boatos que a Kelly Kelly não quer mais contrato com a WWE =X sera que ela realmente vai deixar a empresa? O que sera da Divas Division sem a K2? D: espero que ela fique mais um tempo na WWE até eles arranjarem outra diva a altura dela T.T Até la, eu gostaria que ela entrasse em uma feud contra Sofia Cortez LOL assim daria um "up" na Sofia e sera bem legal ver uma feud de divas "gostosas".




• Kharma foi definitivamente demitida da WWE O.O mais sera que essa demissão é verdadeira? Sera que ela nunca mais vai voltar aos rings? Na minha opinião, eu acho que ela ainda terá um retorno! Mais desta vez, sera um retorno "surpresa" =D Brevemente poderemos ver Kharma atacando alguma diva em uma aftermatch hehe Pois afinal, porque a WWE demitiria a diva mais famosa e adorada da empresa? Não teria cabimento e nem sentido isso.




• O reinado da Layla esta ficando cada vez pior =( Ela mal participa dos house shows e até hoje não teve direito a uma luta de pelo menos 10 minutos nos eventos da WWE. Quando que o cinturão feminino vai ser respeitado? Estou cada vez mais furioso com isso FUUU.. Pois a WWE da um push para Aj Lee e deixa a Divas Champion Layla de lado. Ahhh que sacanagem isso! Espero que Layla perca o cinturão, nem que seja para Eve Torres ou Aj Lee no próximo PPV.




• Nem vou comentar sobre Lilian Garcia, agora ela esta evoluindo cada vez mais na WWE ;D ela atua como ring announcer das brans Raw, Smackdown, nos PPV's e de vez em quando abre os shows cantando suas musiquinhas fails =S Apesar de saber que a WWE nunca vai aproveitar os talentos dela, eu ainda persisto em falar que gostaria ver ela participando de storylines =P de preferencia com uma gimmick de "funny diva" (Jillian Hall) -q




• Maxine não fez muita falta para a Divas Division '-' De uns tempos para ela só lutava na NXT e ela nunca lutou em um PPV, mais eu acho que ela saiu sem ser bem aproveitada pela WWE! Sera difícil ter uma lutadora igual a ela no elenco das divas U.U A gimmick dela sera inesquecível e sua polemica storyline com Derrick e Kaitlyn também ficara marcado para sempre na história das divas. Sentirei saudade dos deboches dela =T Espero que um dia ela retorne para o mundo do wrestling. (De preferencia um retorno na WWE ou um debut na TNA)




• Natalya voltou a usar seus finisher e moves de antigamente *-* Este mês ela divou na brand NXT em uma luta contra Sofia. Sera que isso rendera uma feud digna? Diva Veterana vs Diva Novata? Seria legal se Natalya participasse de mais luta contra as new divas XD gostaria muito de ver ela aplicando um Powerbomb em Sofia hehe pois seria inovador e também lhe daria um "push" como lutadora. Alias, Nattie ja não ganha um single match a muuuito tempo, esta na hora dela mudar essa streak negativa.




• Paige vem se destacando cada vez mais na NXT, houve boatos de que logo logo ela e Raquel subirão ao roster principal \o/ Para falar a verdade eu não estou gostando muito da gimmick da Paige! Eu esperava muito mais dela, sei la.. queria ver uma rockeira fodastica ^^ não uma lutadora que se veste de preto e perde todas as lutas 0: Ela iniciou sendo uma jobber, e provavelmente sera um futura "Natalya" da vida U.U Diva de segunda geração e perdedora.




• Ao contrario da Paige, eu amei a Raquel Diaz *.* Ela esta se tornando uma das minhas divas favoritas. Eu sempre gostei de um estilo diferente, e do nada surge Raquel Diaz com uma personalidade exótica e um cabelo colorido S2 A voz dela lembra muito Vickie Guerrero e seus moves me impressionaram O.O Quando ela aplicou o Windows Peak em Paige eu quase infartei kkk Espero que a WWE saiba reaproveitar bem esse novo talento.




• No fim do mês passado Rosa Mendes lutou pela primeira vez neste ano/tenso. E para originalizar o fato, ela perdeu novamente haha Rosa terá um loser streak eterna! Faz mais de 3 anos que ela não vence uma single match, e por acho que deveria continuar assim =/ Adoraria que Rosa pegasse a gimmick de perdedora de Natalya e a Nattie voltasse a ser uma diva fodastica como antigamente S2 Em fim, Mendes esta fazendo um ótimo papel como valet de Primo e Epico.




• Outra diva que me impressionou muito foi Sofia Cortez! Ela chegou abalando na NXT HOHO' Aparentou ser uma ótima lutadora, aplicando golpes que necessitam de agilidade e flexibilidade. E para melhorar ainda mais, ela é muito linda e se encaixa perfeitamente no quesito "tipica diva da WWE", se duvidar um dia Sofia possa ser uma nova Trish Stratus! Pois beleza e talento é o que não falta para ela, e de inicio ela já esta com uma streak de vitórias ótima. Espero que ela lute contra Kelly no mês que vem (seria épico um combate entre elas).




• Desta vez Tamina Snuka conseguiu derrotar o team Phoenix no PPV MITB LOL Mais afinal, Tamina tem uma feud com quem? Eu ainda não consegui entender se ela é inimiga da Beth, da Natalya ou da Kaitlyn =X Resumindo.. espero que Tamina tenha um push ao lado dos The Usos e volte a ser uma heel, assim seria mais interessante ver uma luta dela contra Kaitlyn, ou Natalya e além disso, ela poderia ter a ajuda dos Usos para vencer uma luta /adoro.




• Vickie Guerrero também atuou como lutadora no mês passado kkk e foi muito comédia ver ela nos rings haha ela é um Santino Marella versão feminina, e debochou da Aj Lee ao lado do seu namorado Dolph Ziggler. Tomara que Raquel debute na Smackdown e Vickie se torne a manager dela. Pronto... a sétima critica e opinião foi feita! agora deixe a sua critica e opinião nos comentários abaixo haha e fale sobre o que você gostaria no futuro para as divas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário