Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de julho de 2012

NOTICIA - Ex-Diva Maria Kanellis é assediada sexualmente por um fã.



Neste final de semana, a empresa de wrestling Ring of Honor realizou seu pay-per-view Best in the World 2012, onde a ex-WWE Diva e ROH 1st Lady Maria Kanellis acompanhou seu namorado e lutador Mike Bennett ao ringue para a luta contra Mike Mondo. No entanto, um fã apalpou suas nádegas e tentou passar a mão em suas partes intimas enquanto ela dirigia-se ao ringue. No Twitter, Maria comentou a situação como

"Eu nunca estou disponível para ser tocada por um fã, mesmo se eu estou trabalhando. Eu não sou um brinquedo, e você paga para assistir e não para me tocar. A única pessoa que pode fazer isso é meu Mike." - Maria Kanellis - 27/06/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário