Total de visualizações de página

domingo, 15 de julho de 2012

NOTICIA - Ex-Diva Maria Kanellis revela que recusou contrato com TNA.



A First Lady da ROH e ex WWE diva, Maria Kanellis revelou que ela recusou uma oportunidade de trabalhar para a TNA. Em uma entrevista WrestlincInc.com ela disse:

"Eles entraram em contato comigo, mas eu amo minhas aparições na Ring of Honor. Não me imagino saindo. Eu somente disse 'Não neste momento'. Você não sabe o que o futuro te reserva, mas não neste momento". - 13/07/2012 - Maria Kanellis.

Maria também falou sobre as lutadoras femininas que ela mais adora, confira:

"Neste momento, Tara (Victoria) é uma das melhores wrestlers. As únicas pessoas que provavelmente compararia com ela seriam Sara Del Rey e Beth Phoenix. Essas são as únicas duas que eu acho que estão nesse nível extraordinário. Mas eu não acompanho o show com muita frequência." - 13/07/2012 - Maria Kanellis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário