Total de visualizações de página

domingo, 15 de julho de 2012

NOTICIA - Kharma foi demitida da WWE.



Kharma foi demitida da WWE e adicionada a seção dos ex-atletas nessa semana (12/07/2012) e aparentemente vários funcionários sabiam disso. A WWE anunciou oficialmente a demissão da lutadora pelo site oficial, as pessoas que trabalham na WWE estavam consciente da liberação. Após a divulgação de sua demissão, a lutadora foi perguntada por fãs através da rede social Twitter sobre o assunto, e sua resposta deu a entender que ela realmente foi demitida. Confira logo abaixo:

“Sim, eu fui oficialmente promovida para a seção Alumni da WWE. Eu fui demitida, mas não quer dizer que eu não vou voltar.” - 13/07/2012 - Kharma.

Logo após um repórter do famoso site de fofocas, TMZ, afirmou também pela rede social que ela tinha sido demitida. Confira:

“Recentes pesquisas realizadas com pessoas próximas à Kharma indicam que os rumores de sua demissão podem ser verdadeiros. Definitivamente, esta foi a demissão mais estúpida que a WWE fez em um longo tempo.” - 13/07/2012 - Site TMZ


Nenhum comentário:

Postar um comentário