Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de julho de 2012

NOTICIA - Maxine comenta sua demissão da WWE.



Após a WWE Diva Maxine pedir demissão da WWE e ter seu perfil retirado do roster das divas da companhia, a mesma teve seu perfil adicionado a sessão WWE Alumni, local onde fica perfis de ex-lutadores e divas da companhia que mantém um relação amigável com a mesma. Através de sua conta na rede social Twitter, a Diva explicou como aconteceu seu pedido de liberação e o motivo que levou a ela querer isso. Confira logo abaixo:

“Chegamos a um acordo sobre a minha liberação. Foi muito divertido e eu gostaria de agradecer a WWE pela experiência e compreensão sobre os meus sentimentos. Não é fácil dizer adeus, mas existem outras coisas que eu quero fazer. Vocês meus fãs, não irão ver mais nos programas da WWE, mas quero continuar entretendo vocês. Eu desejo que todos que me apoiam. Espero que vocês entendam esta minha decisão. Eu não tem planos para continuar a lutar. Eu não estou indo para outra empresa de luta , não está nos meus planos! Eu não pedi para a minha liberação para ir para outra empresa.” - Maxine - 30/06/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário