Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de março de 2012

NOTICIA - Beth Phoenix critica a WWE via Twitter.



Através de uma mensagem publicada por sua conta na rede social Twitter, a atual WWE Diva Champion criticou á WWE por, segundo ela, ter sido deixada de lado e não recebe respeito nenhum, mostrando total insatisfação á postura da empresa com a divisão das Divas. Confira logo abaixo:


“Estou cansada de não ter concorrência e ser deixada de lado. É hora de fazer algo sobre isso. Eu sou a WWE Divas Champion e recebo ZERO de respeito. Eu deveria ser destaque em revistas sendo uma estrela. Eu represento as WWE Divas.”

Um comentário:

  1. beth phoenix não merece respeito nenhum! só pq ela é a wwe Divas Champion não quer dizer que ela deva receber mais atenção na mídia! Além disso ela num da nenhuma publicidade para a WWE porque existem mais divas na wwe que têm mais markenting e dão mais publicidade a WWE, e que com isso conseguem que as convidem para posar em revistas, fazer filmes, entrevistas e ter mais fãs! Dois exemplos desse tipo de Diva é Kelly Kelly e Eve Torres, que além de bem sucedidas wrestlers são modelos e atrizes!!!! E beth phoenix só é uma simples wrestler com fama só porque é a tal "Fortona" da WWE Divas!!!!

    Bom essa é minha opinião!!!

    ResponderExcluir