Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

NOTICIA - The Bellas Twins (Brie e Nikki) querem retornar a WWE.



Em recente entrevista à Maxim, as ex-WWE Divas champions Nikki e Brie Bella, que formavam a tag team The Bella Twins na WWE, comentaram que desejam retornar à empresa da cidade de Stamford,Connecticut, em breve. Confira o que Brie Bella afirmou durante a entrevista abaixo.

“Nós estamos bem ocupadas! Em Agosto, vocês poderão nos ver no 'Ridiculousness' na MTV, e em Setembro estaremos compartilhando alguns pensamentos sobre Tim Tebow na NFL Network. Mas honestamente, a WWE é uma grande família, e nós aguardamos anciosas para voltar a WWE." - Brie Bella - 25/07/2012.

Lembrando que Nikki e Brie deixaram a WWE após o primeiro RAW depois do Extreme Rules. E tinham dados indícios de não quererem renovar com a empresa algumas semanas antes.

6 comentários:

  1. eu amo as bellas elas sao lindas

    ResponderExcluir
  2. mas odeio a tamila e rosa mendes ela muito vadia que da o cu para os lutadores!!! e da a buceta para td mundo e beth e uma vaca da buceta peluda!!!

    ResponderExcluir
  3. e lida eh uma vaca que quer dar a buceta para o punk o MEU HOMEM SO MEU SO EU POSSO COMER O CASETE DELE ELE EH MEU SO MEU!!!!!

    ResponderExcluir
  4. SO EU POSSO GOSA NO CASETE DELE (PUNK)ELE EH MEU SO MEU E EU ADORO TRANSAR CM ELE AQUELE CASETE GOSTOSO!!

    ResponderExcluir
  5. SOU QUE CHUPO AQULE CASSETE GOSTOSO!!!ASS:fernanda
    ELE ADORA COME MINHA BUCETA GOSTOSA ELE ADORA GOSA NA MINHA BUCETA AIII QUE DELECIA

    ResponderExcluir
  6. Sempre quiz conhecer a Brianna Bella (Brie Bella), Mas acho que nunca vou conseguir! Se conseguir ficarei feliz ao extremo!!! Amo as duas especialmente a Brie Bella porque a Nicolle Bella (Nikki Bella) Bate nela e tem raiva dela. Por favor Nikki, Pare! #BellaTwins #BellaArmy #BrieFree #WorldBellaTwins #LoveBella's ❤

    ResponderExcluir