Muito vem sendo discutido sobre como as Divas se sentem com o pouquíssimo tempo que tem recebido na TV para suas matches e ainda menos para angles, entrevistas e promos. Um ex assistente do time de escritores da WWE em Stamford disse que não ficou muito e nem faz muito tempo que deixou a companhia, de Setembro até Dezembro do ano passado, mas que durante este tempo conseguiu ver muitas coisas acontecendo. O ponto chave é a frustração das mulheres da WWE com o pouco tempo que elas têm na televisão e que ainda têm que fazer esse tempo valer à pena. Veja o que ele disse em relação as divas nos Backstage:
- Entre Superstars e Divas, quais são os que mais reclamam?
"As que mais reclamam são provavelmente as Divas e com toda razão. Elas estão sempre pedindo por mais tempo na TV e por matches mais longas e ninguém pode culpá-las por isso... Todas parecem ser muito agradáveis e amistosas. Eu somente me apresentei a AJ nos bastidores do Survivor Series. Ela foi meiga e se apresentou como April. Beth, Natalya e Alicia passaram por mim em algumas ocasiões e sorriram ou fizeram um gesto profissionalmente."
- Porque o Heel Turn de Kaitlyn e sua entrada no Tag Team Divas Of Doom (Beth e Natalya) em 6 de dezembro de 2011 foi deixado de lado?
"Era para Kaitlyn ser a terceira Diva Heel e se juntar a Beth e Natalya no Divas of Doom. Eles fizeram tudo tão rápido justamente para que ela tivesse seu Heel Turn contra AJ no SmackDown, mas devido a uma má organização o segment acabou sendo muito mau feito. Kaitlyn, Natalya e Beth não sabiam realmente o que fazer, por isso não acabou ficando tão bom e na hora da edição acabou cortado do show e planejado para ser refeito na semana seguinte. Contudo alguns dramas entre as Divas aconteceram nos bastidores (que pode ter sido a razão para Beth ficar quase 1 mês fora da TV), que acabou levando toda a divisão a ser deixada de lado por Vince. Ele então decidiu que não seria necessário uma terceira Diva Heel e acabou com as Divas of Doom logo depois de decidir dar um push a Tamina."
"O negócio com Vince é que ele tem essas fases estranhas e meio sem sentido. Em um momento ele se importa com a Tag Division e depois não está nem ai. Ele decide criar as storylines para as Divas e logo em seguida não está se importando se irá realmente aparecer no show. Contrata alguém como Tamina e não dá a mínima para ela por anos, então um dia pergunta 'Por que não estamos fazendo nada com Tamina Snuka? Ela é uma Snuka, pelo amor de Deus!' e Tamina então ganha um push do nada. Neste momento, eu acho que ele está com humor para a Tag Division."
"Nós brincávamos bastante com Natalya pelo que ouvíamos de sua personalidade excêntrica. Foi uma brincadeira despretenciosa e sem malícia, mas ao mesmo tempo a piada com "Nattie Neidfart" surgiu e ríamos bastante falando bobagens como mudar o nome de seu finisher para 'Shartshooter'. Algumas semanas depois de eu já ter sido demitido e a história realmente ter chegado a TV meu queixo caiu e fiquei chocado. Vocês não têm idéia de quantas coisas fazem até que realmente chege até a TV".
"Havia várias conversas há muito tempo sobre Layla retornar com uma gimmick excêntrica e ligada à moda no estilo de Lady Gaga, mas obviamente isto não aconteceu, essa storyline foi transferida para a FCW Raquel Diaz. Eles também consideraram em fazer uma relação entre uma Diva Face e um Superstar Heel. Eu acredito que os dois que saíam na frente eram Kelly Kelly com Wade Barrett, mas também deixaram de lado."
“Quando fui para lá, a Kharma já tinha saído há uns meses por causa da gravidez, por isso não sei o que é que há planejado no longo prazo para ela. Lembro-me de ouvir sobre o aborto muito antes de ser notícia nos sites. Meses antes. Quando tentávamos saber sobre quando regressaria, a resposta era que, basicamente, estava ausente por problemas pessoais indefinidamente.”
"As divas praticamente se odeiam, é que todas são muito picuinhas e competitivas porque o tempo na televisão é escasso. Não sei de mais nada.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário