Dia 24 de julho de 2012 (Segunda-Feira) teve o milésimo episódio da brand Raw *-* Foi um show especial de 3 horas onde teve varias coisas polemicas, especialmente no quesito divas! LOL Vou colocar aqui abaixo no Review Raw 1000, o que tanto aconteceu XD
Primeiramente, teve um backstage onde Layla perguntou para Aj Lee se ela realmente queria se casar com Daniel Bryan, e Aj Lee ficou mais indecisa ainda haha.. E para melhorar o backstage, a Diva Legend Mae Young também participou em um funny moment kkkk
Logo depois as divas Cameron e Naomi atuaram como managers de Brodus Clay em uma single match contra Jack Swagger, desta vez as divas estavam com roupas mais "hot" e no fim da luta tiveram até direito de dançar com o Legend Hall Of Fammer Dude Love.
Depois disso Trish Stratus (emoção) teve uma pequena aparição ao lado de Triple H em um backstage onde ela estava ensinando o HHH a se alongar, derepente DX apareceu e o X-Pac começou a dar em cima dela kkkkk /Trish estava muito linda S2
Uma das melhores partes foi o tão esperado casamento de Aj Lee & Daniel Bryan, os dois pombinhos foram até o ring e Aj Lee deu um fora no Daniel Bryan /euri... O "padre" era um Hall Of Fammer da WWE e para finalizar o casamento, Vince Mcmahon anunciou oficialmente que Aj Lee sera a nova General Manager da brand Raw (Terceira vez que uma diva se torna GM da brand Raw)
Depois disso Stephanie Mcmahon participou de um segment com o Legend Paul Heyman onde ela meteu algumas porradas nele e saiu vitoriosa de uma CatFight após ele criticar a forma que Triple H comandava a WWE. (Stephanie deu um tapa nele e logo depois meteu porrada kkk)
E para finalizar o House Show, Lita teve seu retorno em uma Intergender Single Match contra Heath Slater *---* Apesar da luta ter durado poucos minutos, Lita chegou apavorando e aplicou seu finisher (Twist of Fate) e logo depois aplicou um Moonsault digno seguido de um pin /divou.
COMENTÁRIO:
Faltou um Divas Match e o retorno de Kharma U.U Mais só de ver o retorno de Lita e a aparição de Trish Stratus, para mim já valeu a pena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário