Total de visualizações de página

sábado, 4 de fevereiro de 2012

NOTICIA - Ex-Diva Gail Kim diz que foi desrespeitada na WWE.



O site SLAM! Wrestling fez uma nova entrevista com Gail Kim. Nela, ela discute como ela está feliz de ser uma Knockout da TNA e como era frustrante na WWE. Ela também fala de sua infame saída da empresa. Abaixo está um trecho:

"Ninguém sabe o que passei em termos de desrespeito durante o meu tempo lá, mas isso não acontecia apenas sobre mim, foi culminante, senti que todas as mulheres lá e a divisão das mulheres foi desrespeitada também, eu estava tomando uma posição. Enquanto um monte de fãs assistindo Raw percebeu o que eu fiz, ninguém da WWE percebeu, isso só mostra o quanto eles não se importavam. Eu fui até Johnny [John Laurinaitis] depois e falei sobre a Battle Royal e sua reação em relação a match foi: “Sim, eu ouvi que ficou muito boa”. Fiquei espantada e então lhe disse como eu me eliminei e ele apenas riu."

Nenhum comentário:

Postar um comentário