Total de visualizações de página

sábado, 4 de fevereiro de 2012

NOTICIA - Maryse comenta sobre a sua saída da WWE.



A ex- Diva Maryse, concedeu uma entrevista a radio Hit The Ropes e comentou sobre sua saída da WWE no ano passado.

"Bom, você sabe que eu tive seis anos fantásticos com a WWE. Se eu pudesse fazer (parte da WWE) de novo eu faria isso. Quero dizer, é uma grande parte da minha vida, eu viajei muito, eu aprendi tantas experiências e você sabe que não há nada como isso. Não há nada como trabalhar na frente dos fãs da WWE. Qualquer trabalho que você faria, você poderia imaginar fazendo para o WWE Universe. Mas eu quero dizer, eu me diverti e agora é uma espécie de um novo capítulo da minha vida. Eu tenho outros sonhos, eu tenho outras coisas que eu quero trabalhar e era impossível realizar esses sonhos trabalhando na WWE. Agora estou livre, estou livre para eu fazer o que quiser. Mas tudo aquilo foi bom, mas agora eu devo seguir em frente. Eu quero o melhor, eu quero mais e estou trabalhando para isso. Por isso foi tudo positivo.”

OPINIÃO:

A WWE vacilou em ter demitido Maryse e pior ainda por ter dado o motivo escroto de que ela não era adequada a era PG @.@ FUUU... A loira era e sempre sera a diva mais Sexy da WWE e tenho certeza de que vai fazer falta, uma pena que ela não vá para a TNA mas espero que pelo menos pose novamente na Playboy kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário