Total de visualizações de página

domingo, 10 de junho de 2012

NOTICIA - Kelly Kelly quer sair da WWE.



A Diva da WWE Kelly Kelly pediu umas férias para a WWE , de onde vinha trabalhando intensamente sem descanso desde 2006, ano que foi contratada pela companhia. Mas surgiram rumores em que ela estava trabalhando em projetos fora da WWE, e de fato ela anunciou via Twitter que estava aceitando propostas, dando a impressão que estaria deixando a companhia após o término de seu contrato, e de fato muitos funcionários da WWE acreditam nisso. Devido a isso, a WWE resolveu se mobilizar e oferecer uma proposta de contrato, um aumento já que ela está sob contrato atualmente e talvez uma extensão de duração. O motivo desse interesse todo é que a companhia acredita que ela é a diva que mais tem marketing do roster das lutadores. Numerosas fontes dentro da WWE dizem que Kelly Kelly ja queria o “afastamento” a muitos meses. Ela está na estrada com a companhia desde 2006 e sem folgas, e precisava de uma pausa para recarregar as energias. Muitos dos seus colegas da WWE não acreditam que Kelly não vá retornar em breve, levando em conta de que desde que ela começou a promover seu nome alternativo de trabalho (Barbie Blank) ela está aceitando pedidos de aparições e outros trabalhos fora da WWE. Ela acrescentou a seguinte informação em sua conta de twitter no fim de semana:

"Barbie Blank/KellyKelly, WWE Diva, MAXIM Cover Girl e 100 Hottest Women. Para mais aparições/trabalhos por favor fale com Heidi em heidi@atamanagement.com”

A ultima luta de Kelly Kelly na televisão foi no Raw Supershow do dia 21 de Maio de 2012, perdendo para Beth Phoenix. Ela lutou pela ultima vez no dia 26 de Maio de 2012 em um show não televisionado, em Quito, no Equador.

7 comentários:

  1. Vc tá sabendo alguma coisa se a kelly retornará para a wwe? por favor deixe a gente informado sobre isso

    ResponderExcluir
  2. a kelly kelly nao pode sair
    já basta a maryse ter saido

    ResponderExcluir
  3. gente pelo amor de deus fala que a kelly não vai sair do WWE eu e minhas amigas vão morrer se isso acontecer somos super fã dela por favor não deixa isso acontecer, na hora que soubemos disso choramos na hora e eu e minhas amigas estamos desesperadas por favor de noticia sobre isso

    ResponderExcluir
  4. kelly kelly nao pode sair nao e a melhor diva qe tem so o fato da maryse ter saido nuss nem vai ter mais graca

    ResponderExcluir
  5. o que minha diva quer sair da wwe eu não creio estou escrevemdo isso mas em quanto eu estou digeitando ao mesmo tempo estou
    choramdo
    a é o idiota retardado que falou que barbara jean blank que é a kelly kelly porque voceis sabem que kelly kelly é só nome artistico
    mas eu nem ligo para maryse que sidane. ela nem era amiga da kelly
    amelho e mais bonita das divas eu sou o maior fãn da kelly kelly
    sei até que ela tem 31 anos cei o mes do aniversario dela eu cei muinto mas mas não irei ficar falamdo mas eu estou empramtos e no dia que ela sair mesmo da wwe eu ficarei de luto ficarei uzando preto duramte uma cemana olha gemte me descupa se digitei erado mas estou muinto nervoso e triste a é a ultema luta da kelly kelly que ela lutou comtra a beth phonix que ela perdeu eu estava la foi aqui no brasil eu gritei com todas as minhas forsas fiquei roco duramte 7 dias ela arebemtou a phonix mas perdeu o brasil vibrou porela então me descupe por escrever erado mas estou muinto triste até mais cthau

    ResponderExcluir
  6. Tomare que ela nao saia sou fa dela

    ResponderExcluir
  7. Tomare que ela nao saia sou fa dela

    ResponderExcluir