Total de visualizações de página

domingo, 3 de junho de 2012

NOTICIA - WWE.COM homenageia as Nitro Girls.



O Universo WWE pode se lembrar esposa Booker T, Sharmell, como a rainha que reinou ao seu lado depois que ele ganhou King of the Ring em 2006 e declarou-se "King Booker". No entanto, a carreira de Sharmell do entretenimento desportivo realmente começou na WCW em 1998, quando ela fez o teste para se tornar uma Nitro Girls. O grupo de dança da brand WCW que deslumbrou o público de televisão e ao vivo de 1997 a 2001. É um momento em sua vida que ela se lembra com carinho, relembrando a diversão tinha e da evolução das senhoras que compunham o grupo:

"Tínhamos que estar perfeitas toda noite porque sabíamos que todo o mundo iria nos ver. E toda semana tínhamos um público diferente assistindo ao vivo, então nunca sabíamos o que esperar. Tudo isso só aumentava nossa ansiedade para performar no Nitro. A eletricidade dos fãs, o desejo pela perfeição... foi isso que fez as Nitro Girls tão memoráveis. Eu não acho que os executivos da WCW imaginavam que as Nitro Girls pudessem se tornar tão populares. Quando fizemos aquele concurso, havia várias garotas que realmente queriam ser Nitro Girls. Tivemos competições em diferentes cidades e as audições estavam sempre lotadas, mas fomos abençoadas de conseguir Stacy Keibler. Ela ganhou de forma justa, e ninguém podia prever o impacto que ela teria no wrestling e na cultura pop. Eu acho que nós podíamos dar uma sacudida nas coisas, especialmente no mundo do entretenimento esportivo. Nós tivemos calendários, revistas e vídeos de nós mesmas. Causamos impacto. Há muitas Divas talentosas competindo atualmente, mas eu sinto que um grupo como as Nitro Girls poderia trazer um novo nível de animação para a WWE" - Sharmell - 05/06/2012.


Lembrando que as Nitro Girls foi um grupo de divas de 1997 a 2001 que era composto por: Sharmell, Kimberly, A.C Jazz, Chae, Stacy Kaibler, Chameleon, Tygress, Spice, Chiquita. Que tinham como objetivo dançar para o publico durante os intervalos da WWF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário