Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de junho de 2012

PPV #6 No Way Out 2012 - Layla vs Beth Phoenix - Single Match pelo Divas Champion.



Durante o ultimo RAW de 3 horas realizado dia 11 de Junho de 2012, foi anunciado que a atual WWE Divas Champion Layla ira defender seu Title novamente contra à antiga campeã Beth Phoenix em uma single re-re-match! kkkk Ja enjoou, faz tres PPV'S que apenas Beth e Layla lutam pelo cinturão! Quando Natalya, Alicia e etc.. terão suas chances de competir pelo belt novamente? E as novas divas? Quando veremos ela como campeãs? Kailtyn, Aj Lee, Maxine! quando elas terão suas chances? O que a WWE pensa da Divas Division?! Esta indo de mal e pior, estou totalmente decepcionado com a WWE.

O QUE EU ESPERO DESTE PPV:

A mesma merda de sempre! Uma luta lixo de 7 minutos entre duas divas que já estamos enjoados de ver lutando. E no fim, Layla vencendo e mantendo seu reinado lixo , enquanto Beth Phoenix jobba nas brands, e nada do retorno de Kharma! Faz 6 meses que espero o retorno da Kharma e nada dela retornar. Este mês já nem estou mais esperando o return de Kharma, minha espectativa para que seja um boa luta é ZERO, pois já sei que vai acontecer a mesma coisa de sempre e as divas vão continuar sendo desprezadas na WWE.

COMENTÁRIO APÓS PPV:

A luta foi bem mais do que eu esperava, foi bem melhor do que a luta do Over The Limit 2012. Desta vez teve mais golpes de submissão, rope, corner e teve até uma briguinha fora do ring onde Beth arremeçou Layla na parede kkkk enfim, a luta foi ótima e o tempo da luta também =) no total as divas tiveram direitos as 10 minutos do PPV. Além disso Layla retornou a sua antiga gimmick de "debochada" ao pegar um acessório de Phoenix e ficar remedando a Glamazon sobre o ring no maior deboche kkk.. Mais no fim, infelizmente Layla venceu após aplicar um Lay-out seguido de um Pin T.T E não foi desta vez que Kharma retornou, acho que vamos ter de esperar por mais alguns meses até o retorno de Kharma. Tomara que no próximo PPV não seja a match de Layla vs Beth, estou enjoado de ver só essas duas lutando nos Pay-Per-Views.

Um comentário:

  1. Acho que nessa luta, a Layla vai derrotar a Beth, porque ela ja ficou muito tempo com o título, a Layla tem que ficar um tempinho ainda porque ela precisa de momentum. Falando em Kharma, ja tava esquecido dela, kk. Ela só fez um retorno no Royal Rumble 2012 e dps nada dela, o que aconteceu? :S
    Pra mim, lá por agosto a Beth vai ganhar o Divas Championship de novo, e ela vai defender o título contra uma misteriosa diva... E acho que essa diva (super diva :O) é a Kharma.

    ResponderExcluir