Total de visualizações de página

domingo, 15 de abril de 2012

DEBATE #4 - Quais theme songs combina com as divas?

Para conferir o primeiro e o segundo debate do blog, basta clicar no sub link abaixo:


DEBATE #1 - O que fazer com Natalya?

DEBATE #2 - Porque a WWE demitiu divas tão talentosas?

DEBATE #3 - Quais casais deveriam ser formados na WWE?




1. O que acho das atuais theme songs?

As theme songs atuais não são tão ruins, as divas novas estão com musicas ótimas (tirando a theme da Tamina, que é um lixo kkk) Mais acho que a WWE deveria dar mais importância as theme songs antigas, como a de Layla "Not Enough for Me" que tem uma história longa e passou por 3 divas e 3 gerações, song themes como essa nunca deve ter um fim. Sinto falta de algo mais "sexy" para as divas atuais, no momento a unica theme super hot que temos é de Krlly Kelly, e themes assim faz um certa falta.

2. Houve mudança nas theme songs de antes e agora?

Sim, e muito! Na Attitude Era as song themes para as divas era uma merda, um exemplo é da primeira theme song da Trish Stratus que era apenas uns toquinhos ridículos e depois que virou algo mais "hot". As musicas das divas só ficaram boas depois que a ECW foi introduzida como brand oficial, apartir da ECW (2004 diante) as musicas ficaram mais sexy, combinando muito com as gimmicks das divas, os exemplos são: Trish (com nova theme), Layla, Kelly, Victoria.... E depois de 2010 as musicas continuaram sendo boas, mais não era mais a mesma coisa, as theme atuais são mais "infantis", e se adequam bem a Era PG.

3. Qual a minha theme song favorita?

De TODAS as theme songs que passaram pela WWE DIVAS, fica difícil escolher uma.. mais a Theme Song que mais meche comigo é Paparazzi da Melina *-* só de ouvir imagino uma diva fodona entrando sobre a luz de paparazzis haha Outra que eu gosto de ouvir é Be Yourself da ex diva Ashley Massaro, é uma musica bem "emo" e a banda que toca (Audioslave) é ótima. Outras como a antiga de Layla (Nasty Girl) e de Kelly Kelly (Holla Holla), eu também gosto de ouvir, acho que se encaixa perfeitamente as divas da WWE.

4. Qual theme song deveria ser mudada?

Com certeza a da Tamina, aquele ritmo de macumba não tem nada haver com ela e a gimmick dela. A de Alicia Fox acho que deveria voltar a theme antiga, Pa-pa-pa-party não combinou muito com a diva e a outra theme era bem mais "sexy". A de Rosa Mendes acho muito estranha, pois não tem nada haver com a gimmick dela também, e a theme da Aksana também deveria ser mudado! o resto até que esta bom *-*. Todo mundo reclama da theme de Beth Phoenix, mais o que seria dela sem aquele som? não consigo imaginar Beth sem o ritmo Glamazon, aquilo faz parte dela.

5. O que eu espero do futuro das futuras theme songs?

Espero que não seja "infantis" e nem como as themes da Attitude Era, por mim ficaria tudo como esta hehe Theme sexy e hot para as novas divas! Pelo que eu vejo na FCW as divas continuarão com song dignos.. Espero que a WWE também não fique com a modinha de ficar mudando toda hora. Tipo, Kaitlyn, Aj Lee, Alicia, Tamina mudaram de theme song umas 3 vezes desde os seus debuts. Por mim deveria ser apenas uma theme do inicio ao fim da carreira! como o caso de Melina, The Bellas, Kelly, Beth.. que nunca mudaram as song themes na WWE e todos adoram.

6. Invente uma theme song e um entrance para uma diva:

Se fosse para inventar, seria a theme e entrance da FCW Diva - Paige. Gostaria que ela tivesse uma attire bem "emo/rockeira" e na sua entrada ela fizesse símbolos do Rock e andasse lentamente ao ring, como uma verdadeira Heel *-* a musica obviamente seria um rock pesado, de preferencia uma parecida com a de Lita ou Ashley... Poderia ser de bandas conhecidas ou não! Só não vale ser toque sem musica hahahaha

2 comentários:

  1. Adorei a postagem, por favor entre em contato comigo no http://www.wrestling-ladies.blogspot.com.br/ , eu sou disign de lá e preciso falar com você. :D

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a postagem,mas a Beth e as Bellas já mudaram de música duas vezes,mas permaneceram com a 2° por anos.

    ResponderExcluir