Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de abril de 2012

NOTICIA - Zack esta a procura de uma nova Diva.



Como é de conhecimento geral, durante a luta entre a Team Johnny & a Team Teddy, ocorreu oficialmente a “separação” de Zack & Eve, após Eve chutar as partes íntimas do Broski quando a luta terminou. Eve custou a vitória e também a função de Teddy Long na WWE (General Manager) – Deixando todos os membros da Team Long infelizes com o ocorrido.

Através do Twitter, Zack Ryder anunciou que está indo para Long Island, para ver se consegue esquecer a “amada” Eve. No entanto, Ryder também falou algo curioso, dizendo que só se esquece alguém encontrando outro alguém, e pergunta se deve ir atrás de outra Diva além de Eve. Confira abaixo:

“Indo passar uns dias em casa, em LI. Eu tenho que tirar a @EveMarieTorres da minha cabeça. Só se supera uma mulher ficando embaixo de outra. Acho que preciso de uma nova namorada..Que Diva eu irei atrás?”


Zack Ryder comentou em seu twitter que estava procurando uma nova diva da WWE para estar ao seu lado, e a WWE Divas Champion Beth Phoenix respondeu.

“@ZackRyder Você precisa arranjar uma diva que vai te acompanhar pra uma malhação, um bronzeamento e que cuide de você quando a coisa ficar preta.”

As especulações são que a diva Layla, que foi liberada para voltar, deva se aliar a Ryder para um confronto direto com Eve Torres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário