Total de visualizações de página

domingo, 15 de abril de 2012

NOTICIA - Maria falou o motivo de ter sido demitida da WWE.



A ex-WWE Diva e atual ROH First Lady Maria Kanellis concedeu uma entrevista onde comentou sobre como saiu da WWE e sobre como se sente lutando na ROH. Confira:


"John Laurinaitis me chamou para uma reunião e me demitiu um dia após meu aniversário. Isso aconteceu porque eu estava me destacando e ele não queria aumentar meu salário. Existiam toneladas de oportunidades em outros lugares e eles não me davam a chance de mim poder me mostrar. É muito bom trabalhar na ROH. Nós já ultrapassamos a TNA, estamos trazendo sempre as maiores estrelas do mundo e fazendo dos novos celebridades. Nos temos o melhor plantel de todos. É muito divertido trabalhar com Jim Cornette, ele é o melhor manager heel que eu já tive contato, e estou aprendendo muito com ele. Os gritos de "YES! YES! YES!" começaram na ROH há mais de dois meses, estranhei demorarem tanto tempo para acontecerem na WWE."


A ex diva também disse que a ROH é muito melhor que a WWE, e que esta ultrapassando a TNA nas audiências. Lembrando que a mesma trabalhou como lutadora na WWE de 2004 a 2010 e ganhou grande popularidade, mais não chegou a ganhar nenhum cinturão, apenas o Diva of the Year.

Nenhum comentário:

Postar um comentário