Total de visualizações de página

domingo, 15 de abril de 2012

NOTICIA - Lita comenta o motivo de ter saído da WWE.



A ex-WWE Diva, concedeu recentemente uma entrevista ao programa “Art Of Wrestling”, do lutador Colt Cabana, onde comentou em destaque o motivo de sua saída da WWE, e desmentiu várias especulações sobre o assunto. Confira logo abaixo:

“Eu não saí da WWE por estar braba porque me fizeram Heel ou porque não gostava de ser xingada pelo publico… ou até pelo que aconteceu anos atrás com Matt Hardy e Edge as pessoas também disseram que era por causa da minha lesão, mas todas essas informações são falsos. Eu não tive nenhuma lesão durante aqueles anos, não era o meu corpo ou a minha cabeça, eu saí por acreditar que eu tinha feito tudo o que tinha para fazer lá.”

Em outra recente entrevista a ex diva Lita também comentou que não quer retornar a WWE no momento e que as atuais divas estão em decadência, que as mesmas não tem o tempo necessário nos house shows.

Um comentário: