Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de julho de 2012

NOTICIA - Nova contratação da WWE: Tenille Tayla.



O ex-SHIMMER estrela, Tenille Tayla, que foi assinado pela WWE no ano passado, mudou-se para Tampa, Flórida e deve começar no território de desenvolvimento da WWE, FCW breve.Nascido na Austrália Tenille ganhou um contrato da WWE depois de ter impressionado os funcionários de forma aberta tryout a março de 2011. No entanto, ela teve um longo caminho para retornar para a WWE. Sua estréia FCW foi atrasada devido a seu último ano de uma cirurgia em lesões pré-existentes ombro passado. Em uma mensagem no Facebook, Tenille escreveu:

"Obrigado a toda a minha família e amigos para o amor e apoio. Tem sido uma jornada longa e difícil, mas feliz estou orgulhosa de dizer que estou começando agora a chance de realizar meu sonho de não só viver nos EUA, mas trabalhar para a WWE. Estou tão animada para começar esta nova jornada na minha vida ... mal posso acreditar ainda! Helooooo Tampa! Vamos levar este show na estrada!" - Tenille Tayla - 30/06/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário