Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de julho de 2012

PPV #7 Money In The Bank 2012 - Layla, Kaitlyn e Tamina vs Beth, Eve e Natalya - 6 Diva Tag Team Match.



O QUE EU ESPERO DESTE PPV:

Apesar dos boatos de que Kharma tenha sido demitida é verdade, eu realmente espero que Kharma tenha seu retorno e ataque um dos trios, ainda bem que não teremos de ver uma single match de Beth vs Layla novamente haha.. ainda bem que a WWE resolveu inovar pelo menos nisso U.U E é claro.. para não perder a tradição, eu espero que essa luta tenha no minimo 10 minutos *-* seria legal se a Kaitlyn desse o pin em uma das divas Heels, pois é a primeira vez que ela vai participar de um PPV e eu dedico toda a sorte do mundo para ela ^^ Espero que esse seja o primeiro de muitos PPV'S que Kaitlyn vai participar /god OBS: Faz um ano que não se tem uma 6 diva tag team match na WWE.

COMENTÁRIO APÓS PPV:

A luta não foi tudo aquilo que eu esperava, mais também não foi a pior coisa XD Teve alguns momentos de bastante suspense e teve alguns bem divertidos também haha principalmente quando Kaitlyn esbofeteou Beth, Natalya e Eve Torres /euri a outra parte digna da luta, foi quando rolou uma CatFight entre os teams e todas saíram rolando no chão do ring.. Infelizmente Kharma não teve o seu return no PPV e agora tenho mais certeza ainda de que ela tenha sido demitida da WWE D: No fim da luta Layla pinnou Beth após um Lay-Out. As attires estavam lindas, principalmente a de Layla *-* Uma coisa que eu não gostei muito foi da entrance =X seria melhor se elas entrassem juntas, principalmente o team da Beth Phoenix que era o mais "unido".

Um comentário: